Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma está perto de fechar com Sérgio Oliveira, meia do Porto e da seleção portuguesa, diz jornal

Meia estaria próximo de ser cedido por empréstimo à equipe treinada por seu compatriota José Mourinho

Sérgio Oliveira é um dos principais jogadores do Porto
Sérgio Oliveira é um dos principais jogadores do Porto - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Roma está muito perto de fechar acordo com o meia Sérgio Oliveira, de 29 anos, jogador do Porto e da seleção de Portugal. Isso é o que garante o jornal italiano 'Corriere dello Sport'. Segundo o veículo, o atleta será cedido por empréstimo ao time que tem José Mourinho como treinador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jornal italiano escreve que Porto e Roma já acertaram o empréstimo, e que a oficialização do negócio está a poucas horas de ocorrer. Quanto aos valores, o veículo afirma que o clube italiano pagará um milhão de euros para ter o jogador até o fim da temporada. O contrato terá uma cláusula de opção de compra por parte da Roma, fixada no valor de 13,5 milhões de euros (cerca de 86 milhões de reais).

Após a derrota da Roma para a Juventus, neste domingo (9), pelo Campeonato Italiano, Mourinho confirmou que o time da capital italiana aguarda a chegada de um meio-campista, mas não revelou o nome da contratação.

Sérgio Oliveira tem contrato com o Porto até junho de 2025, e, de acordo com o 'Corriere dello Sport', a Roma já pensa em comprá-lo ao final do empréstimo e, inclusive, ofereceu um contrato de quatro anos e um salário anual líquido de 2,5 milhões de euros (aproximadamente 16 milhões de reais) ao português.

Sérgio Oliveira bate pênalti e faz o de honra para o Porto

Mais Vistas