Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma fecha a contratação de Borja Mayoral, do Real Madrid, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, atacante, que estava no Levante na última temporada, chegará ao clube italiano por empréstimo com opção de compra ao final do vínculo

Borja Mayoral disputou última LaLiga pelo Levante
Borja Mayoral disputou última LaLiga pelo Levante (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Roma está muito próxima de anunciar mais um reforço para a temporada 2020/21. Trata-se de Borja Mayoral, atacante que pertence ao Real Madrid. As informações são de Fabrizio Romano, da emissora 'Sky Sports'.

De acordo com o jornalista, o centroavante de 23 anos chegará à capital italiana por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. Os valores, porém, não foram divulgados.

Na última temporada, Mayoral disputou LaLiga emprestado ao Levante, onde jogou 36 vezes ao todo, com nove gols marcados e outras duas assistências registradas. Ele já sabia que não teria espaço com Zinédine Zidane, mesmo tendo sido utilizado nos dois jogos do Real no Espanhol em 2020/21, saindo do banco de reservas nos minutos finais.

Revelado pelo próprio Real, o atacante teve uma exitosa passagem pelo Wolfsburg, que chamou atenção dos merengues, entre 2016 e 2017.

De fora da área, João Félix bate forte e Livakovic até desvia, mas a bola acaba entrando

Mais Vistas