Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma fecha contratação de Lukaku, do Chelsea, por empréstimo

Atacante viajará para Itália nesta terça-feira (29) para assinar contrato

Lukaku disputou a última temporada na Inter de Milão
Lukaku disputou a última temporada na Inter de Milão - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Roma acertou a contratação de Romelu Lukaku junto ao Chelsea, nesta segunda-feira (28). O atacante de 30 anos vai reforçar o time de José Mourinho por empréstimo até o final da temporada e deverá ser anunciado em breve. A informação foi publicada por vários véiculos da imprensa italiana.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Para fechar com Lukaku, a Roma vai pagar ao Chelsea em torno de 6 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na cotação atual). O belga viajará a capital italiana nesta terça-feira (29), onde vai assinar contrato e passar por exames médicos.

A imprensa italiana acredita que Lukaku deverá receber cerca de 7,5 milhões de euros por ano na Roma e ficará na equipe até o fim da próxima temporada, em junho de 2024.

Antes de acertar com a Roma, o jogador chegou a encaminhar sua permanência na Inter de Milão, mas a negociação acabou interrompida após a informação de que Lukaku estaria também em conversas com a rival Juventus.

O contrato dele com o Chelsea termina somente em 2026, mas o atacante não interessa aos Blues. Na última temporada, ele disputou 37 partidas pela Inter de Milão, marcou 14 gols e deu sete assistências.

Gol da Inter! Lukaku encontra Lautaro na área, o atacante chuta e abre o placar

Mais Vistas