Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Roma propõe 'troca' com Inter de Milão: Dzeko por Alexis Sánchez

Jogadores seriam emprestados entre os clubes até o fim da atual temporada

Dzeko pode reforçar a Inter de Milão para a segunda metade da temporada
Dzeko pode reforçar a Inter de Milão para a segunda metade da temporada - Mondadori Portfolio (Mondadori Portfolio/Archivio Massimo Insabato/Massimo Insabato)

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Italiano pode ter grandes novidades em duas das suas principais equipes. Roma e Inter de Milão, atualmente 3ª e 2ª colocadas na competição, estariam negociando uma troca de jogadores, com os atacantes Edin Dzeko e Alexis Sánchez sendo envolvidos na transação.

Segundo a 'Sky Sports Italia', foi a Roma que propôs a troca, depois de Edin Dzeko ter demonstrado insatisfação com o técnico Paulo Fonseca recentemente. A Inter considera o negócio positivo em termos esportivos, mas avalia o lado financeiro para decidir se aceita ou não a proposta.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

A transferência dos atletas, entretanto, não seria definitiva. Ambos seriam apenas emprestados para o rival até o final da atual temporada.

Em 2020/21, Dzeko anotou oito gols em 20 partidas com a camisa da Roma. O centroavante, inclusive, foi especulado na Juventus no início da temporada, mas o negócio acabou não se concretizando. O chileno Sánchez, por outro lado, tem 19 partidas com a Inter e apenas dois gols.

Confira os melhores momentos de Inter de Milão 2x0 Juventus

Mais Vistas