Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ronald Koeman será demitido do comando do Barcelona, crava jornalista

Diretoria optou por não seguir com o treinador e deve oficilizar a troca quando definir um novo técnico para o cargo

Koeman deixará o Barcelona pouco mais de um ano após sua chegada
Koeman deixará o Barcelona pouco mais de um ano após sua chegada (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do técnico Ronald Koeman não seguirá ligado ao Barcelona. Segundo informa o jornalista Adrià Soldevila, do portal 'Goal', a diretoria do Barça já está decidida pela demissão do treinador holandês, que recentemente se envolveu em atritos públicos com o presidente Joan Laporta.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Antes de efetivar e anunciar a demissão de Koeman, a diretoria do Barcelona quer definir o nome que substituirá o holandês. Assim que chegarem a um consenso, o treinador será comunicado de seu desligamento da equipe catalã.

Segundo a reportagem citada acima, os dois favoritos do Barça até o momento são Xavi Hernández, grande ídolo do clube que atualmente comanda o Al-Sadd, do Qatar, e Roberto Martínez, da seleção belga. Além deles, há outros dois candidatos, um empregado e outro livre no mercado, que não tiveram seus nomes revelados.

Ronald Koeman, que foi ídolo do Barcelona como jogador, chegou ao clube em agosto de 2020 para substituir Quique Setién, demitido após a vexatória eliminação para o Bayern, na qual foi goleado por 8 a 2. No comando do Barça, o treinador conquistou a Copa do Rei da última temporada.

Mais Vistas