Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ronaldinho Gaúcho aconselha Messi a ficar no Barcelona: 'É a história do Barça'

Argentino ainda não acertou seu novo contrato com o clube catalão

Ronaldinho era o astro do Barça quando Messi iniciou sua carreira; camisa 10 foi "passada" do brasileiro para o argentino
Ronaldinho era o astro do Barça quando Messi iniciou sua carreira; camisa 10 foi "passada" do brasileiro para o argentino - Denis Doyle (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi ainda não decidiu se será jogador do Barcelona pelos próximos anos. O contrato do argentino com o clube catalão venceu e, até o momento, um novo vínculo ainda não foi assinado. Para Ronaldinho Gaúcho, no entanto, o craque deveria renovar com o Barça.

Em entrevista ao 'TuttoMercatoWeb', o brasileiro deu um conselho a Messi e indicou que, para preservar sua história, a renovação é o melhor caminho. Além de tudo, afirmou que ninguém mais usará a camisa 10 do clube - que ele mesmo utilizou - depois que o argentino pendurar as chuteiras.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ele deveria ficar. É a história do Barça. Quando se aposentar, o que espero que seja daqui a muito tempo, vai poder deixar a camisa 10 ali e ninguém vai voltar a tocá-la"

Messi chegou ao Barcelona ainda nas categorias de base e nunca, em toda a sua carreira, vestiu a camisa de outro clube que não a equipe catalã. Desde sua estreia, são 778 jogos e 672 gols com a camisa blaugrana.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas