Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ruan exalta temporada pelo Orlando City e vibra com vaga nos playoffs da MLS

Equipe do lateral brasileiro chegou à fase final da liga estadunidense pela segunda vez na história

Por Redação da TNT Sports

O Orlando City garantiu pela segunda vez em sua história vaga para os playoffs da Major League Soccer. A equipe se classificou na sexta colocação da Conferência Leste, com 51 pontos.

Em sua terceira temporada no time da Flórida, o lateral-direito Ruan vem sendo um dos principais nomes da equipe em 2021. São dois gols marcados, os primeiros pelo clube, além de quatro assistências. E o jogador comemorou o momento do time e individual.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Fico muito feliz em poder estar ajudando a equipe. Vem sendo uma temporada especial. Fiz o meu primeiro gol pelo clube e chegamos mais uma vez nos playoffs. Então espero manter esse bom rendimento junto com toda a equipe para podermos buscar coisas grandes na competição".

Agora, o Orlando City tem uma decisão pela frente contra o Nashville, no dia 23 de novembro. Em jogo único, quem vencer estará classificado para as semifinais de conferência da MLS. E Ruan comentou sobre final que a equipe disputará.

"Cada jogo que fizermos será uma decisão e iremos com esse pensamento para o jogo contra o Nashville. Então vamos nos preparar bem para essa partida e buscar nossa vaga. Será um jogo muito disputado e difícil, mas estamos confiantes, temos um grupo qualificado e sabemos que podemos sair de lá classificados", encerrou.

Mais Vistas