Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Rüdiger se afasta do Chelsea e pode acertar com o Real Madrid na próxima temporada

Segundo a imprensa inglesa, zagueiro alemão pode se transferir para os merengues em 2022

Rüdiger está na mira do Real Madrid e do PSG
Rüdiger está na mira do Real Madrid e do PSG - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Antonio Rüdiger pode estar na última temporada com a camisa do Chelsea. O alemão de 28 anos encerra seu contrato com os Blues em junho de 2022 e um acerto para ampliação do vínculo está ficando cada vez mais distante.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo publicou o portal de notícias '90min' em sua edição inglesa, nesta terça-feira (7), o Chelsea está encontrando dificuldades na negociação de um novo contrato com o staff de Rüdiger. Apesar do técnico Thomas Tuchel considerá-lo importante no elenco, o interesse de outros gigantes do futebol mundial atrapalham as conversas.

O principal interessado em contar com o alemão é o Real Madrid. O time espanhol perdeu Sergio Ramos e Varane, dupla de zaga titular, na última janela de transferências e seguem no mercado em busca de novos nomes. Rüdiger lidera a lista de possibilidades do técnico Carlo Ancelotti, mas a ideia dos merengues é levar o jogador para o Santiago Bernabéu sem custos. Desta forma, poderiam acertar um pré-acordo com o defensor a partir de janeiro do próximo ano.

Além do Real, o Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Atlético de Madrid e Juventus também estão monitorando a situação do zagueiro. Antonio Rüdiger chegou em 2017 ao Chelsea e já contabiliza 149 jogos pelo clube de Stamford Bridge. Ao todo, ele conquistou uma UEFA Champions League, uma Europa League, uma Supercopa da UEFA, além de uma Copa da Inglaterra.

Rüdiger acerta lindo lançamento para Pulisic, que deixa Courtois no chão e abre o placar

Mais Vistas