Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sadio Mané diz que aceitaria decisão de não dar título inglês ao Liverpool

Atacante senegalês disse que compreenderá se essa decisão for tomada e que os Reds podem conquistar o campeonato nacional na próxima temporada

A torcida vai aceitar? Sadio Mané disse que entenderia decisão de não dar título ao Liverpool
A torcida vai aceitar? Sadio Mané disse que entenderia decisão de não dar título ao Liverpool - BULENT KILIC (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O atacante do Liverpool, Sadio Mané, disse que aceitaria se a Premier League tomasse a decisão de dar como concluída a atual temporada do Campeonato Inglês sem um campeão. Os Reds não vencem o título nacional há 30 anos, e lideravam o torneio com 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City quando foi determinada a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Quero ganhar jogos e títulos. Mas, diante da situação que vivemos, compreendo qualquer que seja a decisão. É uma situação difícil para o Liverpool, mas tem sido mais ainda para milhões de pessoas em todo o mundo. Algumas delas perderam familiares e estão em uma situação complicada", disse o senegalês à rádio TalkSport.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mané acrescentou dizendo que prefere comemorar o título inglês neste ano, mas que, se não for possível, o Liverpool vai conquistá-lo na próxima temporada.

"O meu sonho é ganhar o título este ano. Se não for o caso, vou aceitar. Faz parte da vida. Esperamos ganhar no próximo ano", afirmou.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas