Melhor Futebol do Mundo

Saídas de Marcelo, Bale e Isco vão facilitar ida de Rüdiger ao Real Madrid, diz jornal

Clube merengue pretende se desfazer dos três atletas, inclusive do lateral brasileiro, para diminuir folha salarial

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rüdiger é o principal alvo do Real Madrid para o setor defensivo em 2022(Getty Images)

Rüdiger é o principal alvo do Real Madrid para o setor defensivo em 2022 | Getty Images

O Real Madrid não desistiu da contratação de Antonio Rüdiger. O clube espanhol continua de olho no zagueiro do Chelsea e estuda pagar os 12 milhões de euros (R$ 76 milhões) anuais ao jogador para levá-lo ao Santiago Bernabéu. A informação é do jornal 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo, a ideia do Real é diminuir a folha salarial para conseguir chegar a um acordo com Rüdiger e, para isso, os merengues pretendem abrir mão do brasileiro Marcelo, Gareth Bale e Isco em 2022. Em baixa no time de Carlo Ancelotti, o belga Eden Hazard também é outro nome cotado para sair, o que possibilitaria mais reforços a partir de janeiro do próximo ano.

Rüdiger está nos últimos meses de contrato com o Chelsea. Aos 28 anos, o jogador é visto como o nome certo por Ancelotti para aumentar a experiência do elenco merengue. Apesar do desejo dos ingleses em mantê-lo em Stamford Bridge, a pedida salarial foi considerada alta pelos dirigentes dos Blues. Em Madrid, por outro lado, o valor não seria um problema.

Mas a saída do alemão ainda não está confirmada. Mesmo com a resistência dos dirigentes do Chelsea em chegar a um acordo com o staff de Rüdiger, o técnico Thomas Tuchel não pretende perder uma de suas principais peças do time campeão da Champions League na temporada passada e tenta contornar a situação.

Antonio Rüdiger está em sua sexta temporada com a camisa do Chelsea. Em 2021/22, ele atuou em 14 partidas e marcou um gol pelos Blues.

 
Com duas assistências de Vini Jr. e gols de Benzema, Real Madrid vence o Shakhtar; veja os melhores momentos
Comentários