Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Saídas de Marcelo, Bale e Isco vão facilitar ida de Rüdiger ao Real Madrid, diz jornal

Clube merengue pretende se desfazer dos três atletas, inclusive do lateral brasileiro, para diminuir folha salarial

Rüdiger é o principal alvo do Real Madrid para o setor defensivo em 2022
Rüdiger é o principal alvo do Real Madrid para o setor defensivo em 2022 - David Lidstrom (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid não desistiu da contratação de Antonio Rüdiger. O clube espanhol continua de olho no zagueiro do Chelsea e estuda pagar os 12 milhões de euros (R$ 76 milhões) anuais ao jogador para levá-lo ao Santiago Bernabéu. A informação é do jornal 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo, a ideia do Real é diminuir a folha salarial para conseguir chegar a um acordo com Rüdiger e, para isso, os merengues pretendem abrir mão do brasileiro Marcelo, Gareth Bale e Isco em 2022. Em baixa no time de Carlo Ancelotti, o belga Eden Hazard também é outro nome cotado para sair, o que possibilitaria mais reforços a partir de janeiro do próximo ano.

Rüdiger está nos últimos meses de contrato com o Chelsea. Aos 28 anos, o jogador é visto como o nome certo por Ancelotti para aumentar a experiência do elenco merengue. Apesar do desejo dos ingleses em mantê-lo em Stamford Bridge, a pedida salarial foi considerada alta pelos dirigentes dos Blues. Em Madrid, por outro lado, o valor não seria um problema.

Mas a saída do alemão ainda não está confirmada. Mesmo com a resistência dos dirigentes do Chelsea em chegar a um acordo com o staff de Rüdiger, o técnico Thomas Tuchel não pretende perder uma de suas principais peças do time campeão da Champions League na temporada passada e tenta contornar a situação.

Antonio Rüdiger está em sua sexta temporada com a camisa do Chelsea. Em 2021/22, ele atuou em 14 partidas e marcou um gol pelos Blues.

Com duas assistências de Vini Jr. e gols de Benzema, Real Madrid vence o Shakhtar; veja os melhores momentos

Mais Vistas