Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah aconselha torcedores do Real sobre Vini Jr.: 'Não precisam se preocupar com ele'

Atacante egípcio comentou falta de gols do atacante brasileiro e indicou que ele ainda pode melhorar

Vini Jr. tem ganhado mais espaços no Real Madrid
Vini Jr. tem ganhado mais espaços no Real Madrid - d; vela; d; vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Vini Jr. deixou o Brasil como uma das principais joias do país para os próximos anos. No Real Madrid, apesar de ter ganhado mais espaço - especialmente com as seguidas lesões de Hazard - a promessa brasileira ainda tem deixado dúvidas sobre sua capacidade de marcar gols.

Mohamed Salah, jogador do Liverpool, tem fé no jogador brasileiro, fazendo uma comparação com seu próprio desenvolvimento na carreira. Em entrevista ao 'Marca', o egípcio afirmou que os torcedores do Real Madrid não deveriam se preocupar muito com Vini.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

"Não acho que vocês tenham de se preocupar com ele. Eu não era um goleador natural, tive que trabalhar muito. Vini precisa continuar trabalhando, trabalhando, trabalhando e ele vai melhorar. Com as oportunidades que ele tem, em algum momento isso vai acontecer. Ele só precisa trabalhar e vai melhorar naturalmente."

Na atual temporada, Vini Jr. tem apenas quatro gols em 35 partidas com a camisa do Real Madrid. Para efeitos de comparação, Salah só conseguiu marcar 15 gols numa temporada completa em 2015/16, quando já estava na Roma, depois de ter passado por Basel, Chelsea e Fiorentina.

Vini Jr. faz jogada espetacular, mas peca na hora da finalização

Mais Vistas