Melhor Futebol do Mundo

Salah não aceita oferta do Liverpool e negociações para renovar travam, diz jornal

Atacante egípcio quer ficar no clube inglês, mas não concorda com os termos oferecidos pelos Reds

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Salah rejeitou a última proposta feita pelo Liverpool(Getty Images)

Salah rejeitou a última proposta feita pelo Liverpool | Getty Images

O futuro de Mohamed Salah no Liverpool está ameaçado. Em reta final de contrato, o atacante rejeitou a última oferta feita pelos Reds e, caso o clube não melhore os termos, não haverá mais conversas entre o agente do jogador e os dirigentes ingleses. A informação é do 'The Guardian'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal britânico, Salah tem a intenção de permanecer em Anfield por muitos anos, mas não está se sentindo valorizado pelo Liverpool. O egípcio busca uma melhora salarial em seu contrato, o que vem emperrando as negociações desde dezembro.

Em entrevista nesta sexta-feira (11), o técnico Jürgen Klopp disse que a decisão de ficar ou não está nas mãos de Salah.

Salah definitivamente espera que esse clube seja ambicioso. Nós fomos isso nos últimos anos e somos. Não podemos fazer muito mais, é assim que é. Mas não penso que seja sobre isso. É basicamente uma decisão dele. O clube fez o que pode fazer".

Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. Isso quer dizer que, caso não amplie seu vínculo até o fim de 2022, poderá assinar com outra equipe a partir de janeiro do próximo ano. Resta ao Liverpool tentar convencer o jogador a ficar ou vendê-lo dentro deste prazo para não vê-lo sair de graça.

Mohamed Salah, de 29 anos, continua como um dos principais nomes dos Reds na atual temporada. Ele marcou 27 gols e deu 10 assistências nas 34 partidas que esteve em campo pelo time inglês até o momento.

 
Liverpool perde, mas se classifica às quartas da Champions League; veja os melhores momentos
Comentários