Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah ressalta vontade de ficar no Liverpool, mas avisa: 'Depende do clube, não de mim'

Egípcio vive impasse para ampliar seu vínculo com os Reds, que encerra em 2023

Salah não pensa em sair do Liverpool
Salah não pensa em sair do Liverpool - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Mohamed Salah vive um momento de impasse sobre seu futuro no Liverpool. Principal nome dos Reds nas últimas temporadas, o atacante ainda não renovou seu contrato com os ingleses e as especulações sobre uma possível saída só aumentam.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nesta sexta-feira (22), o egípcio concedeu entrevista à 'Sky Sports' e falou sobre a situação. Salah disse que não se vê atuando em outra equipe, mas tratou de lembrar que tudo depende da diretoria do Liverpool.

Adoraria ficar (no Liverpool) até o último dia da minha carreira, mas não posso dizer muito sobre, não está em minhas mãos. Me deixaria muito triste (sair do clube), não quero falar sobre isso. Mas depende do que o clube quer, não de mim no momento. Não consigo me imaginar jogando contra o Liverpool."

Aos 29 anos, Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. O egípcio busca uma valorização salarial e quer um acordo de 30 milhões de euros (R$ 192 milhões) por temporada para ampliar seu vínculo, segundo a imprensa inglesa. No entanto, o time de Anfield não pretende pagar essa quantia.

Salah chegou ao Liverpool em 2017 e logo virou um dos principais jogadores dos Reds. Nesta temporada, inclusive, ele vive um de seus melhores momentos na carreira, tendo marcado 12 gols em onze partidas disputadas, além de distribuir quatro assistências.

Atlético de Madrid 2x3 Liverpool: Veja os melhores momentos da vitória dos Reds

Mais Vistas