Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Salah tem atitude honrosa com sem-teto e diz: 'Podem ser vocês em alguns anos'

Mohamed Salah interrompeu um grupo que estava zombando de Daniel Craig, sem-teto, e ainda deu 100 libras (R$ 720) a ele 

Salah estacionou em um posto de gasolina perto do Anfield, estádio do Liverpool, quando viu o episódio acontecer
Salah estacionou em um posto de gasolina perto do Anfield, estádio do Liverpool, quando viu o episódio acontecer - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Há jogadores que são exemplos dentro e fora de campo. Esse é o caso de Mohamed Salah, que foi um exemplo para o sem-teto, David Craig. Enquanto o homem de 50 anos era motivo de zombaria para alguns homens num posto de gasolina, Salah desceu do carro em defesa de Craig.

"Ele ouviu o que um grupo de rapazes estava me dizendo, então se virou para eles e disse: 'Podem ser vocês em alguns anos'", disse Craig ao jornal inglês The Sun.

A ação foi capturada por câmeras de segurança do estabelecimento perto de Anfield, estádio do Liverpol, que mostram o egípcio estacionar e descer de seu carro abordando os homens que importunavam Craig.

"Eles estavam me xingando, perguntando por que eu estava implorando e me dizendo para conseguir um emprego", e continua, "ele viu o que estava acontecendo e disse algo para eles e então foi ao caixa eletrônico".

Após o episódio, Salah ainda deu a David Craig 100 libras (R$ 720 reais) para ajudá-lo. O que, para o homem de 50 anos, foi ainda mais gratificante.

"Salah é um herói da vida real aos meus olhos e quero agradecê-lo", finaliza.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas