Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Sané não é um jogador de nível top', dispara Podolski

Atacante alemão afirmou que o compatriota, contratado pelo Bayern, ainda precisa de mais experiência para chegar ao mais alto nível

Sané custou 50 milhões de euros aos cofres do Bayern
Sané custou 50 milhões de euros aos cofres do Bayern (M. Donato/FC Bayern)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das principais contratações deste verão europeu, a transferência de Leroy Sané para o Bayern foi contestada pelo atacante Lukas Podolski, campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

"O que o Bayern faz é contratar os melhores jogadores, e o Sané é um bom jogador, mas ainda não é 'top'. Falta-lhe experiência. Precisa de jogar regularmente na seleção e conquistar um Europeu ou o Mundial", disse à 'Sky Sports' italiana.

Leroy Sané chegou ao Bayern, vindo do Manchester City, por 50 milhões de euros (R$ 302 milhões, atualmente). O atacante deixou o time comandado por Pep Guardiola após quatro anos e sete títulos.

Apesar do sucesso no Manchester City, Sané ainda não conseguiu destaque com a camisa da seleção alemã. Somando apenas competições oficiais (eliminatórias da Euro e da Copa do Mundo, Euro 2016 e Nations 2019), o jogador soma 11 jogos e quatro gols.

Por sua vez, Lukas Podolski (que defendeu o Bayern entre 2006 2009) teve sucesso com a camisa da Alemanha. O atacante disputou três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014), sendo camisa 10 do time em duas delas e conquistando o tetracampeonato com seu país em 2014.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas