Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sarri responde Klopp e Messi sobre favoritismo da Juventus na Champions: 'Estão brincando'

Para o técnico da Juventus, a equipe não é uma das favoritas ao título da competição e troféu é 'mais um sonho que objetivo'

Sarri não considera a Juve uma das favoritas ao título da Champions
Sarri não considera a Juve uma das favoritas ao título da Champions - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus é, dentro da Itália, praticamente soberana. Afinal, venceu as últimas oito edições do Campeonato Italiano, além de quatro edições da Copa da Itália seguidas entre 2014/15 e 2017/18. No entanto, para o técnico Maurizio Sarri, quem está colocando a equipe como favorita para vencer a Champions League está fazendo piada.

A declaração do italiano, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, soa como uma resposta a Jürgen Klopp e Lionel Messi que, recentemente, elegeram a Velha Senhora como uma das equipes que teria mais chances de conseguir levantar a "Orelhuda" em 2019/20.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Penso que eles estão brincando. Somos uma das equipes mais fortes da Europa, mas existem equipes mais fortes neste momento e no mínimo dez que têm a Champions como objetivo. A Champions está no patamar de um 'objetivo-sonho'. Entretanto, temos a obrigação de tentar, e tentaremos."

 

O técnico da Juve também adicionou que não considera a equipe como favorita por conta de existirem outros clubes que têm um aporte financeiro maior, o que faz com que esses times cheguem com "um algo a mais".

Nesta quarta (26), às 17h, a Juventus enfrenta o Lyon, na França, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Você acompanha na TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas