Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Se for eleito, Messi assinará um novo contrato', diz pré-candidato do Barcelona

Jordi Farré busca assinaturas para oficializar candidatura à presidência do Barça, em janeiro

Messi é o maior ídolo da história do Barcelona
Messi é o maior ídolo da história do Barcelona (Alex Caparros/Uefa/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Lionel Messi é um dos grandes assuntos do momento no mundo do futebol. E não seria diferente nas eleições do Barcelona, atual clube do astro argentino.

Candidatos à presidência do clube divergem sobre o futuro do craque, com grande parte tentando assegurar a permanência do maior ídolo da história dos culés.

Nesta sexta-feira (11), Jordi Farré, que busca assinaturas para oficializar sua candidatura ao pleito, cravou que conseguirá assegurar a permanência de Messi caso seja eleito.

"Ouso dizer que, se for eleito, Messi assinará um novo contrato dia 25. Ele é o melhor jogador de todos os tempos, por isso temos de lhe oferecer um projeto entusiasmante. Seremos capazes de o motivar - o que é que ele quer, que lhe vendam um sonho, ele precisa disso. Nesta altura o Barcelona é um clube triste e temos de lhe dar um impulso".

As eleições no Barcelona estão marcadas para o dia 24 de janeiro e o pleito definirá quem será o sucessor de Carlos Tusquets, presidente em exercício do clube desde a renúncia de Josep Maria Bartomeu.

Mais Vistas