Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Se o Boca me chamar, analisarei a oferta', diz Renato Gaúcho

Treinador brasileiro é um dos cotados para assumir o lugar deixado por Sebastián Battaglia após a queda na Libertadores da América

Renato Portaluppi é um dos cotados no Boca Juniors
Renato Portaluppi é um dos cotados no Boca Juniors (Donaldo Hadlich/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na última quinta-feira (08), o jornalista argentino José Tomás Fernández Pumarino colocou Renato Gaúcho como um dos treinadores cotados para assumir o lugar deixado por Sebastián Battaglia, demitido após a eliminação da Libertadores da América. A possibilidade de treinar o gigante sul-americano, aliás, anima o brasileiro.

Em entrevista ao 'DirecTV Sports Rádio', Portaluppi afirmou que, se for chamado por Juan Román Riquelme, analisará a oferta dos xeneizes.

"Se o Boca me chamar, sou um treinador e toda oferta que chegar analisarei. O Boca sempre me chamou atenção, é um grande clube e com uma grande torcida", comentou o ex-gremista.

O último trabalho de Renato Gaúcho foi no comando do Flamengo, quando foi vice da Libertadores para o Palmeiras em novembro, e se desligou logo em seguida do Rubro-Negro. Ele chegou a ser sondado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, mas não demonstrou interesse na transferência.

Marcos Braz confirma proposta por Willian Arão, do Flamengo

Mais Vistas