Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Se recuperando de lesão no joelho, Ibra não pensa em parar: 'Jogar até onde conseguir'

Aos 41 anos, atacante do Milan não quer se aposentar e tem "uma enorme paixão pelo jogo"

Ibrahimovic foi campeão italiano com o Milan na última temporada
Ibrahimovic foi campeão italiano com o Milan na última temporada - Chris Ricco (Chris Ricco/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Aos 41 anos e se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante sueco Ibrahimovic não pensa em parar de jogar. Em entrevista à "CNN", o jogador revelou ter "uma enorme paixão pelo jogo".

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Tenho uma enorme paixão pelo jogo. A minha situação é diferente por conta da minha idade, mas continuo gostando do dia a dia. Quando parar vou sentir falta de jogar e não posso pensar que deveria ter continuado. Estou tentando chegar ao nível dos mais jovens ao trabalhar arduamente. Quero estar bem e jogar até onde conseguir", declarou Ibra.

Sem entrar em campo pelo Milan desde maio, Ibra ainda assim foi importante para o título italiano do clube na última temporada. Com oito gols e 23 jogos, o sueco ainda é um dos líderes do elenco.

Se tiver resultados, então vou continuar jogando. O dia em que desacelere, quero que as pessoas ao meu redor sejam honestas e digam isso. Ainda tenho ambição para tentar ser melhor a cada dia. Quando não trabalho duro sempre me sinto mal."

Zlatan Ibrahimovic soma grandes passagens por Ajax, Juventus, Barcelona, Inter de Milão, Manchester United, PSG e LA Galaxy, além do Milan. Em sua segunda passagem na equipe Rossonera, Ibra soma 159 jogos e 92 gols marcados.

EXCLUSIVO: 'A gente não se abala mais', afirma Marquinhos sobre polêmicas do PSG

Mais Vistas