Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Seleção boliviana noticia quatro casos de Covid-19 no elenco

Segundo a Federação Boliviana de Futebol, três jogadores e um membro da comissão técnica foram infectados pelo vírus, às vésperas da estreia na Copa América

Seleção boliviana teve três jogadores infectados com o vírus da Covid-19
Seleção boliviana teve três jogadores infectados com o vírus da Covid-19 - MARCELO HERNANDEZ (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Federação Boliviana de Futebol confirmou, na noite deste sábado (12), que quatro pessoas foram infectadas e testaram positivo para a Covid-19, às vésperas da estreia na Copa América 2021.

De acordo com a entidade, três desses casos foram de jogadores e o outro foi de um membro na comissão técnica. Os nomes não foram divulgados e todos eles já estão isolados e sob cuidados dos médicos da seleção da Bolívia.

Este é o segundo caso de surto de coronavírus em uma seleção antes da estreia da Copa América no Brasil. Ainda neste sábado, a Venezuela confirmou 12 casos positivos. Diante disto, a Conmebol alterou de última hora o regulamento da competição e permitiu a substituição de jogadores infectados com a doença. Anteriormente, a entidade permitia apenas a alteração de no máximo cinco atletas da lista final em razão da Covid-19.

A Bolívia estreia na próxima segunda-feira (14), às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, diante do Paraguai. Ela está no mesmo grupo de Argentina, Chile e Uruguai, além dos paraguaios.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas