Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem Cristiano Ronaldo, veja as chances de Portugal se manter invicto na Nations League

Portugal quer se manter na liderança do grupo 2, enquanto a Suíça seguirá na lanterna, mesmo se vencer nesta quarta rodada da Nations League

Cristiano Ronaldo será desfalque contra a Suíça pela Nations League
Cristiano Ronaldo será desfalque contra a Suíça pela Nations League - David S. Bustamante/Soccrates (2020 Soccrates Images B.V., Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A quarta rodada da Nations League, neste domingo (12), promete. De um lado, Portugal busca manter a invencibilidade no Grupo 2, onde já acumula sete pontos em duas partidas, mas não terá o astro Cristiano Ronaldo para o encontro com a Suíça. Raphaël Guerreiro e João Moutinho se juntam aos desfalques, uma vez que os três jogadores não viajaram.

Por sua vez, a Suíça busca se encontrar no torneio, já que ainda não venceu nas três primeiras partidas e está na lanterna do grupo com 0 pontos. O problema é que, mesmo a vitória, não tira o time da última colocação, mas a derrota quase define o rebaixamento, a depender de resultados do jogo entre Espanha e República Tcheca.

O site 'Betwarrior' aponta que os portugueses tem 38% de chances de vencer o jogo, mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo. A Suíça, por sua vez, tem 31% de chances de vencer, mesma porcentagem de um empate.

O retrospecto das equipes também é favorável aos lusitanos. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias de Portugal e duas da Suíça. A partida mais recente aconteceu há exatamente uma semana, na segunda rodada da Nations League, quando Cristiano e companhia bateram os suíços por 4 a 0. Agora, em casa, o adversário busca a revanche.

E aí, tem coragem de ir contra o favoritismo do líder Portugal ou prefere arriscar na vitória da Suíça? Faça isso no Betwarrior!

Mais Vistas