Melhor Futebol do Mundo

Sem brasileiros, Premier League divulga lista para prêmio de melhor da temporada

Jogadores como Alisson, Fabinho, Ederson e Gabriel Jesus ficaram de fora dos indicados

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Na última rodada da Premier League, De Bruyne anotou quatro gols(Marc Atkins/Getty Images)

Na última rodada da Premier League, De Bruyne anotou quatro gols | Marc Atkins/Getty Images

Nesta sexta-feira (13), a Premier League anunciou todos os indicados para o prêmio de melhor jogador da temporada. Decidido por uma votação do público combinada com as escolhas de 20 capitães da primeira divisão inglesa e de um painel de especialistas, oito atletas foram selecionados e nenhum brasileiro está na lista.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Disputando o título nacional, Liverpool e Manchester City têm dois jogadores na disputa, cada um: João Cancelo, Trent Alexander-Arnold, Kevin De Bruyne e Mohamed Salah. Nestes times, os brasileiros que não foram escolhidos são Alisson, Firmino, Fabinho, Ederson, Gabriel Jesus e Fernandinho.

Além dos quatro já citados, completam a lista de melhores da Premier League Son Heung-min, do Tottenham, Bukayo Saka, do Arsenal, Jarrod Bowen, do West Ham, e James Ward-Prowse, do Southampton.

Além dos jogadores, a liga inglesa também selecionou cinco treinadores para concorrer ao prêmio. Os favoritos Jürgen Klopp, do Liverpool, e Pep Guardiola, do City, além de Thomas Frank, do Brentford, Eddie Howe, do Newcastle, e Patrick Vieira, do Crystal Palace.

 
Alexander-Arnold admite nervosismo com primeiro tempo contra o Villarreal
Comentários