Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem clube desde agosto, Alexandre Pato está próximo de acertar com novo clube

Atacante não atua desde o dia 29 de julho, em derrota do São Paulo para o Mirassol, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista; ele postou mensagem enigmática em seu Twitter pessoal

Alexandre Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo
Alexandre Pato está sem clube desde que deixou o São Paulo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sem clube desde agosto, quando deixou o São Paulo, Alexandre Pato está muito próximo de ser contratado por um novo time.

Na última quarta-feira (28), o atacante de 31 anos, inclusive, postou uma mensagem enigmática em sua conta oficial do Twitter, uma foto de sua chuteira e os emoji de aperto de mãos e "soon", que significa "logo", em inglês, indicando que já estaria fechado e com novo destino selado.

Recentemente, diversas equipes do futebol europeu sondaram a situação de Pato, dentre eles Monza, Spezia e Genoa, todos da Itália, além do Birmingham, da Inglaterra. O atacante ainda estaria sonhando com um retorno ao Milan, onde apareceu para todo o mundo.

A última partida disputada por Alexandre Pato foi ainda no dia 29 de julho, há exatos três meses, em derrota do São Paulo para o Mirassol, por 3 a 2, no Estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois, ele ainda ficou no banco contra Fortaleza e Vasco, pelo Brasileirão, mas não foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pato canta música sobre marcar gol feita pela torcida do São Paulo em provocação ao Corinthians

Mais Vistas