Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem espaço, Tammy Abraham pode trocar Chelsea pelo Arsenal, diz jornal inglês

Atacante de 23 anos não tem tido muitas oportunidades com Thomas Tuchel e entrou na mira dos Gunners

Abraham perdeu espaço no Chelsea
Abraham perdeu espaço no Chelsea - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Arsenal continua o processo de reformulação do elenco visando a próxima temporada. O nome da vez nos Gunners é o atacante Tammy Abraham, do Chelsea. Segundo o jornal inglês 'The Telegraph', o jogador de 23 anos não está satisfeito com as poucas oportunidades em Stamford Bridge e aceitaria uma transferência para o rival.

Mikel Arteta, técnico dos Gunners, aprova a chegada do jovem atacante e, por isso, os dirigentes do clube estão dispostos a desembolsarem cerca de 40 milhões de libras (R$ 280 milhões) para trazer o jogador ao Emirates Stadium.

O Chelsea já sinalizou que não pretende dificultar uma possível saída do atacante. Inclusive, o clube chegou a envolvê-lo em uma negociação com o Borussia Dortmund para fechar com Erling Haaland, mas não obteve sucesso. Por sua vez, Abraham tem o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo pela Inglaterra e busca um time onde possa ter chances de demonstrar seu futebol ao técnico Gareth Southgate.

Com Frank Lampard no comando dos Blues, Abraham chegou a ter uma sequência no time titular, mas o mesmo não aconteceu desde a chegada de Thomas Tuchel. Ao todo, ele atuou em 32 partidas na última temporada pelo Chelsea e marcou 12 gols, além de conquistar o título da UEFA Champions League.

Tammy Abraham amplia ainda mais a vantagem do Chelsea sobre o Rennes: 3 a 0!

Mais Vistas