Melhor Futebol do Mundo

Sergi Roberto diz que Barcelona 'tem que vencer LaLiga e não apenas ficar entre os 4'

Lateral dos culés falou sobre crise da equipe após novo tropeço nesta quinta-feira (23)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergi Roberto disse que o Barcelona precisa lutar pelo título de LaLiga(Getty Images)

Sergi Roberto disse que o Barcelona precisa lutar pelo título de LaLiga | Getty Images

A crise no Barcelona parece não ter fim. Nesta quinta-feira (23), o clube catalão voltou a tropeçar em LaLiga, ficando no empate sem gols com o Cádiz, fora de casa. O resultado aumentou a pressão sobre o técnico Ronald Koeman, que segue com o emprego ameaçado.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista após a partida, o lateral Sergi Roberto disse que a equipe precisa reagir para seguir buscando o título da competição e ressaltou que o Barcelona não pode se contentar em ficar apenas no G4.

Aqui temos que vencer a LaLiga, não basta entrar apenas no top 4. Temos que lutar pelo título. Nós temos um elenco muito bom, mesmo com alguns lesionados. Nossa equipe tem que lutar por LaLiga."

O empate com o Cádiz deixou o Barcelona estacionado na sétima posição da tabela. Os culés estão com nove pontos, a sete de diferença do líder Real Madrid. Diante deste cenário, Sergi Roberto ressaltou a necessidade do time vencer o quanto antes, algo que só ocorreu em dois dos cinco jogos disputados até o momento.

"Temos que começar a ganhar, viemos de resultados não muito bons. Temos que nos unir todos, do goleiro aos reservas. O campeonato é longo, mas se nos afastarmos da frente, vai ficar mais difícil. Estamos numa fase difícil, mas vamos superá-la", afirmou.

O Barcelona volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Levante, no Camp Nou, pela 7ª rodada de LaLiga. 

 
Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos
Comentários