Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergi Roberto pode deixar o Barcelona e futebol dos EUA pinta como possível destino

Espanhol não conseguiu chegar a acordo com o time catalão e representantes do jogador já negociam com clubes estadunidenses

Sergi Roberto pode deixar o Barcelona
Sergi Roberto pode deixar o Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona está próximo de acertar a contratação do zagueiro Andreas Christensen, mas pode perder um dos jogadores mais experientes de seu elenco para a próxima temporada. Segundo Toni Juanmarti, jornalista do 'Sport', Sergi Roberto já negocia uma possível ida para a MLS, a liga dos EUA. A informação foi revelada no podcast 'Siempre Positivo'.

O lateral e meia não chegou a acordo com o Barça para renovar seu contrato, que termina no fim da temporada atual, e tudo indica que o clube não tentará prolongar o vínculo. Dessa forma, as portas estão abertas para que Sergi se transfira no meio do ano.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Representantes do jogador já estão nos Estados Unidos e negociam a possibilidade de que Roberto feche com algum time da MLS. O LA Galaxy, neste momento, pinta como favorito, apesar de as negociações ainda serem embrionárias.

Revelado pelo Barcelona, Sergi Roberto tem mais de 300 partidas com a camisa do time principal da equipe, além de mais de 100 jogos disputados pelo Barcelona B.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas