Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergi Roberto será operado e desfalca o Barcelona por até quatro meses

Jogador está com uma lesão na coxa direita e não atua mais em 2021

Sergi Roberto em partida do Barcelona contra a Juventus no início da temporada
Sergi Roberto em partida do Barcelona contra a Juventus no início da temporada - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona perdeu mais uma peça importante para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (01), o clube informou que Sergi Roberto precisará ser operado devido a uma lesão na coxa direita. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o jogador não volta a atuar mais neste ano e desfalcará a equipe de Xavi Hernández por até quatro meses.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O problema muscular de Sergi Roberto é antigo. O jogador está afastado dos gramados desde o dia 27 de outubro, quando o Barcelona perdeu para o Rayo Vallecano por 1 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Por meio de um comunicado, o clube catalão informou que o atleta será operado na Finlândia devido a uma lesão no "músculo reto femoral".

"O titular do time, Sergi Roberto, será operado nos próximos dias por causa de uma lesão sofrida no músculo reto femoral da coxa direita. O procedimento será realizado pelo Dr. Lasse Lempainen em Turku, Finlândia, sob a supervisão da equipe médica do clube", diz o comunicado oficial.

Sergi Roberto é cria das categorias de base do Barcelona. Desde a última temporada o jogador de 29 anos vem sofrendo com lesões e tem atuado pouco em relação aos outros anos. Em 2021/22 ele fez apenas 12 partidas com a camisa blaugrana, marcou dois gols e deu uma assistência.

Barcelona empata com o Benfica e se complica na Champions League

Mais Vistas