Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergiño Dest recusou interesse de quatro clubes europeus para seguir no Barcelona

Arsenal, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Monaco nem chegaram a apresentar uma proposta oficial

Dest deseja seguir no Barcelona na próxima temporada
Dest deseja seguir no Barcelona na próxima temporada - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergiño Dest, lateral do Barcelona, recusou os interesses de Monaco, Bayern de Munique, Arsenal e Borussia Dortmund para seguir no clube do Camp Nou, conforme noticiou a imprensa local. Sem ouvir nenhuma proposta oficial, o jogador não chegou nem a discutir seus números.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com o Barça enfrentando uma crise financeira, todos os times tiveram a intenção de atrair Dest pela situação atual. Contudo, o lateral que chegou do Ajax por 20 milhões de euros há quase um ano não correspondeu.

Mesmo precisando aumentar os cofres para reduzir danos no clube, os culés estão satisfeitos com a primeira temporada de Dest na equipe e acreditam em um bom potencial. Com concorrência de Emerson Royal e Sergi Roberto na posição, o técnico Ronald Koeman deseja manter Dest.

Aos 20 anos, o jogador esteve presente em 41 jogos, marcou três gols e foi titular nos dois amistosos da pré-temporada 2021/22.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas