Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos, Neymar e mais: craques felicitam o Fluminense pelo título da Libertadores

Tricolor venceu o Boca Juniors no último sábado (04), no Maracanã, e conquistou o seu primeiro troféu na história da competição; astros do futebol europeu e asiático parabenizaram os jogadores e o clube pela vitória

Título garante vaga ao Fluminense no Mundial de Clubes 2023
Título garante vaga ao Fluminense no Mundial de Clubes 2023 (Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors, que deu o título inédito da Libertadores ao Tricolor, repercutiu entre grandes craques do futebol mundial. Após a conquista do gigante brasileiro, jogadores do futebol europeu e asiático parabenizaram o clube pelo troféu nas redes sociais.

Ídolos da Seleção Brasileira, como Neymar Jr., atualmente no Al-Hilal, felicitaram o Fluminense e destacaram as congratulações para amigos que atuam pelo Tricolor. Já Vini Jr., craque do Real Madrid e revelado pelo Flamengo, mandou mensagem pública ao amigo Marcelo, ex-companheiro de equipe no clube merengue. Veja, abaixo, as publicações:

Storie de Neymar Jr. publicado no Instagram | Reprodução/Internet
Storie de Neymar Jr. publicado no Instagram | Reprodução/Internet
Vini Jr. destaca conquista de Marcelo, lateral do Tricolor | Reprodução/Internet
Vini Jr. destaca conquista de Marcelo, lateral do Tricolor | Reprodução/Internet

Maior campeão da história do Real Madrid, Marcelo foi mencionado por grandes craques após a conquista com o clube de coração. Jogador do Sevilla e ídolo merengue, Sergio Ramos também deixou a sua mensagem para o camisa 12.

Storie publicado por Sergio Ramos, nas redes sociais | Reprodução
Storie publicado por Sergio Ramos, nas redes sociais | Reprodução

Destaques da Premier League, ex-jogadores do Fluminense também comemoraram o título. Titular do Tricolor em 2008, quando o clube perdeu a Libertadores para a LDU, Thiago Silva celebrou o título nas redes sociais. Além dele, Richarlison, centroavante do Tottenham, brincou com o gesto clássico de Cano, artilheiro do Flu, e mandou a sua mensagem.

Thiago Silva comemora conquista do ex-clube | Reprodução
Thiago Silva comemora conquista do ex-clube | Reprodução

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Fluminense venceu o Boca Juniors em duelo disputado no Maracanã, no último sábado (04), pela grande final da Libertadores. Cano e Adivíncula marcaram os gols das duas equipes no tempo normal. Na prorrogação, John Kennedy deu números finais à partida, vencida por 2 a 1 pelos tricolores.

A conquista coloca o Fluminense como representante da América do Sul no Mundial de Clubes. O torneio será disputado entre os dias 12 e 22 de dezembro deste ano, na Arábia Saudita. Campeão da Champions League 2022/23, o Manchester City é o favorito ao troféu.

Mais Vistas