Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos acerta com o Sevilla e vai voltar ao clube após 18 anos, crava jornalista

Zagueiro escolheu retornar ao clube apesar de propostas do futebol da Arábia Saudita

Sergio Ramos aceitou a oferta do Sevilla
Sergio Ramos aceitou a oferta do Sevilla - Ian MacNicol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos vai retornar ao Sevilla após 18 anos. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências europeias, o zagueiro aceitou a proposta do clube espanhol, neste domingo (03), e vai reforçar a equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O zagueiro espanhol tinha propostas da Major League Soccer, dos EUA, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e também do Galatasaray, da Turquia. No entanto, Sergio Ramos optou por retornar ao clube que o revelou para o futebol.

A imprensa espanhola divulgou que Sergio Ramos aceitou reduzir seu salário para sacramentar o retorno ao Sevilla. No PSG, o defensor recebia 11 milhões de euros (R$ 58 milhões), valor fora da realidade do clube espanhol neste momento.

A expectativa é que Sergio Ramos seja apresentado oficialmente como novo reforço do Sevilla na próxima terça-feira (05). O jogador estava livre desde que deixou o PSG no fim da última temporada e vai poder disputar a Uefa Champions League pela equipe espanhola.

Sergio Ramos deixou o Sevilla em agosto de 2005 para defender o Real Madrid. No clube merengue, o zagueiro atuou por 16 anos e conquistou vários títulos, se tornando ídolo de uma geração ao lado de outros nomes como Cristiano Ronaldo, Marcelo e Benzema. Em 2021, o jogador foi para o PSG, mas não teve grande destaque.

Manchester City conquista a Supercopa da UEFA sobre o Sevilla; veja melhores momentos

Mais Vistas