Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos deixa jogo da Espanha com lesão na coxa e pode desfalcar Real na Champions

Zagueiro teve de ser substituído na partida da Fúria, diante da Alemanha, pela Nations League, aos 43 minutos do primeiro tempo

Sergio Ramos pediu para ser substituído na partida contra a Alemanha
Sergio Ramos pediu para ser substituído na partida contra a Alemanha (Getty Images)

O técnico Zinédine Zidane já começa a ter, a partir desta terça-feira (17), uma preocupação a mais para os próximos jogos do Real Madrid. Sergio Ramos, seu capitão e um dos principais jogadores, deixou a partida da seleção espanhola, contra a Alemanha, pela Nations League, com uma lesão na coxa.

O defensor de 34 anos sentiu a parte de trás do músculo, aos 43 minutos, ficou caído e logo pediu para ser substituído pelo técnico Luis Enrique, que colocou em campo Eric García, do Manchester City, em seu lugar.

Ainda não se sabe ao certo a gravidade, mas sabe-se que esse tipo de lesão costuma demandar, ao menos, 15 dias de recuperação. Com isso, Ramos perderia duas partidas, diante de Villarreal, por LaLiga, e Inter de Milão, pela Uefa Champions League.

O Real Madrid ocupa atualmente a quarta colocação do torneio nacional, com 16 pontos ganhos, e a terceira posição de seu grupo, com quatro pontos, mesmo número do Shakhtar Donetsk, vice-líder. O jogo diante dos italianos será no dia 25 de novembro, às 17h (de Brasília).

Técnico da Espanha, Luis Enrique aponta que não tem como aconselhar Sergio Ramos em relação a renovação com o Real

Mais Vistas