Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos deseja encerrar carreira no Sevilla, diz jornal

Zagueiro está sem contrato desde saída do PSG, mas não houve conversa sobre um possível retorno ao clube formador

Sergio Ramos ficou no PSG por duas temporadas
Sergio Ramos ficou no PSG por duas temporadas - Marc Atkins (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos deseja encerrar a carreira no clube que o formou: o Sevilla. Aos 37 anos, o zagueiro está sem contrato desde que deixou o PSG ao término desta temporada, mas não houve conversas entre o atleta e a equipe espanhola para o retorno do jogador. A informação é do jornal 'Marca'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O zagueiro iniciou a carreira profissional no Sevilla, na temporada 2003/04. Antes, passou por diferentes categorias nas divisões de base do clube.

Um jogador pode ser importante para uma improvável chegada ao Sevilla no futuro. Ala da equipe comandada por José Luis Mendilibar, Jesús Navas foi seu companheiro na seleção espanhola. Os dois participaram da conquista da Copa do Mundo em 2010, na África do Sul.

Apesar da vontade de Sergio Ramos, a tendência é que o defensor acerte sua ida ao futebol saudita. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o Al Ahli deve ser o novo destino do multicampeão. Ramos receberá 20 milhões de euros por ano (aproximadamente R$ 105 milhões na cotação atual).

Sergio Ramos defendeu o PSG por duas temporadas. Ao todo, foram 56 jogos e seis gols marcados. Na primeira temporada, disputou apenas 15 partidas por conta de lesões. Em 2022/23, ganhou espaço no time titular e se sagrou campeão da Ligue 1 e da Supercopa da França.

Sergio Ramos é o terceiro maior jogador da Era Moderna da Champions

Mais Vistas