Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos, do Sevilla, tem casa assaltada durante jogo na Champions League

Zagueiro espanhol estava em campo quando assaltantes invadiram sua casa; filhos menores estavam no local, mas não sofreram nenhum dano físico

Sergio Ramos retornou ao Sevilla após 18 anos
Sergio Ramos retornou ao Sevilla após 18 anos - FSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos teve a sua casa assaltada. Na última quarta-feira (20), enquanto o zagueiro estava em campo no jogo entre Sevilla e Lens na Champions League, o imóvel foi invadido por assaltantes, que levaram joias, relógios de luxo e uma quantia em dinheiro.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O caso veio à público após pedido do próprio Sergio Ramos. O jogador ficou abalado por conta da presença dos filhos menores no momento do roubo. Eles estavam com cuidadoras e não sofreram nenhum dano físico. Esposa do craque, a jornalista Pilar Rubio também estava fora do local.

Fazenda da família de Sergio Ramos, localizada em um município sevilhano, na Espanha | Reprodução/Internet

A casa fica na fazenda La Alegría (localizada no município sevilhano de Bollullos de la Mitación). Segundo o jornal ABC', a propriedade tem 44 hectares, e os assaltantes burlaram todas as medidas de segurança para chegar à casa.

A Polícia Judiciária da Guarda Civil está encarregada de investigar o caso. No entanto, ainda não foi divulgado se os criminosos foram detidos ou estão soltos.

Sergio Ramos é o terceiro maior jogador da Era Moderna da Champions

Mais Vistas