Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos é anunciado pelo PSG

O clube divulgou oficialmente a contratação do defensor no início da manhã desta quinta-feira, com um vídeo e uma mensagem de boas vindas; jogador assinou por duas temporadas

Aos 35 anos, Sergio Ramos assinou por dois anos com o PSG | Getty Images
Aos 35 anos, Sergio Ramos assinou por dois anos com o PSG | Getty Images

Por Redação da TNT Sports

No início da manhã desta quinta-feira (8), o Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid. A divulgação aconteceu no perfil oficial do clube francês, com um vídeo em que o jogador aparece se exibindo com o uniforme do PSG e, em destaque, aparece a mensagem "Welcome to Paris" (Bem-vindo a Paris). Confira:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 35 anos, Ramos fechou contrato por dois anos com o PSG, até 2023, que estava em busca de um zagueiro com espírito de liderança e experiente para substituir o brasilero Thiago Silva, desde a saída dele para o Chelsea na temporada passada.

Revelado pelo Sevilla em 2003, Sergio Ramos chegou ao Real Madrid em 2005, time por onde viveu longos 16 anos muito vitoriosos, conquistando quatro Champions League, cinco La Ligas, quatro mundiais, três Supercopas da UEFA, quatro Supercopas da Espanha e duas Copas da Espanha.

Mais Vistas