Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos é apresentado no Sevilla e pede desculpas aos torcedores

Cria do clube, zagueiro veterano relembrou polêmicas quando vestia a camisa do Real Madrid, e disse que fará de tudo para honrar a camisa do tradicional clube espanhol

Sergio Ramos posa com a camisa do Sevilla em apresentação
Sergio Ramos posa com a camisa do Sevilla em apresentação (Divulgação/Sevilla)

Por Redação da TNT Sports

Cria do clube, Sergio Ramos foi apresentado como novo reforço do Sevilla, nesta segunda-feira (04), após 18 anos. No entanto, nem tudo são flores. Em vídeo publicado pelo canal da equipe espanhola, o zagueiro de 38 anos pediu desculpas aos torcedores por problemas de relação quando ainda vestia a camisa do Real Madrid.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Olá, torcedores do Sevilla, hoje é um dia muito especial para mim, muito emocionante. Voltei para casa e estou desejando que chegue logo o momento de voltar a vestir a camisa do Sevilla e pôr o escudo no peito. Se passaram 18 anos desde que saí e creio que cometi erros e quero aproveitar a oportunidade para me desculpar e pedir perdão a qualquer sevillista que se sentiu ofendido por coisas e gestos que eu poderia ter feito naquele momento. Acho que estamos todos no mesmo navio, somos todos da mesma família e temos gente demais lá fora para brigar conosco, disse Sergio Ramos.

O pedido de desculpas se dá pelas provocações quando o zagueiro ainda vestia a camisa 4 do Real Madrid. Em 2017, o craque levou às mãos aos ouvidos após marcar gol no empate em 3 a 3 contra o Sevilla pela Copa do Rei. O gesto foi realizado em frente aos torcedores rojiblancos, que profeiram ofensas ao defensor durante o confronto.

Na época, o Sevilla cobrou à Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma punição ao jogador, que também defendia a seleção do país. Agora, assim como Sergio Ramos, o clube deixou o passado para trás e propôs o retorno do zagueiro.

Consagrada pelas atuações nos merengues, a camisa 4 segue sendo de Sergio Ramos. A volta ao clube formador, inclusive, não só é um desejo de encerrar a carreira da melhor forma possível, mas também, como revelou na apresentação oficial, uma dívida com seu pai e seu avô.

Só para dizer que sou mais um, que venho acrescentar, remar na mesma direção e estou ansioso para voltar a vestir o escudo do Sevilla, pisar no (Estádio Ramón) Sánchez-Pizjuán e reencontrar todos vocês. não só uma dívida que tinha comigo mesmo, mas também com a minha família, com o meu avô, que me fez torcer para o Sevilla desde pequeno, e com o meu pai. Não fazia mais sentido tomar outro rumo que não fosse a minha casa. Espero ver vocês muito em breve, espero dar o meu melhor e alcançar os objetivos com a equipe", finalizou.

Sergio Ramos iniciou a trajetória profissional do Sevilla em 2005. Ao todo, disputou 51 partidas pelo clube e marcou 3 gols. Ele deixou o clube espanhol rumo ao Real Madrid, na temporada 2005/06, onde atuou por 16 temporadas e conquistou o status de ídolo. Em 2021, foi para o PSG, onde ficou por dois anos.

Testada de Sergio Ramos é o 7º gol mais marcante da Era Moderna da Champions

Mais Vistas