Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos é relacionado pela primeira vez e pode fazer estreia pelo PSG

O zagueiro Sergio Ramos está entre os relacionados do PSG para o duelo contra o Manchester City, pela Champions

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos ainda não disputou nenhuma partida com o PSG por conta de problemas físicos(Hugo Pfeiffer/Icon Sport via Getty Images)

Sergio Ramos ainda não disputou nenhuma partida com o PSG por conta de problemas físicos | Hugo Pfeiffer/Icon Sport via Getty Images

O zagueiro Sergio Ramos está cada vez mais próximo de fazer sua estreia pelo Paris Saint-Germain. O defensor apareceu pela primeira vez na lista de relacionados do time e estará à disposição do técnico Mauricio Pochettino para o duelo contra o Manchester City, pela Champions League.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ainda não há, no entanto, confirmação se o zagueiro será titular ou ficará no banco de reservas para a partida. Em entrevista coletiva, Pochettino evitou dar pistas e citou somente a evolução de Ramos nos treinos.

Ele tem treinado bem e feito uma boa evolução."

Paris Saint-Germain e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (24), na Inglaterra, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Você acompanha todas as emoções da partida na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e na HBO Max.

Comentários