Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos não treina com o grupo e vai seguir sem estrear pelo Paris Saint-Germain

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos é um dos principais reforços do PSG para a temporada(2021 PSG)

Sergio Ramos é um dos principais reforços do PSG para a temporada | 2021 PSG

Sergio Ramos não irá estrear pelo Paris Saint-Germain nesta semana. O zagueiro não participou do treino desta quarta-feira (13) com o restante do elenco e está fora da partida contra o Angers, marcada para sexta (15), pela Ligue 1. A informação foi confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'Le Parisien', o jogador espanhol está recuperado de uma lesão na panturrilha, mas a comissão técnica do PSG e os médicos do clube preferem dar mais tempo para ele retornar aos gramados. 

Além dessa partida, Sergio Ramos também corre o risco de não ter condições para o confronto da próxima terça-feira (19), quando o clube parisiense vai encarar o o RB Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, no Parque dos Príncipes.

Sergio Ramos foi anunciado como reforço do PSG em julho, após encerrar uma longa passagem pelo Real Madrid. O defensor chegou ao clube francês como uma das principais contratações para a temporada, mas ainda não conseguiu ficar à disposição do técnico Mauricio Pochettino.

O Paris Saint-Germain é o líder da Ligue 1, com 24 pontos conquistados em nove rodadas disputadas. 

 
Em entrevista exclusiva, Sergio Ramos explica por que escolheu o PSG, comenta relação com Neymar e muito mais
Comentários