Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos reencontra o Real e diz que não comemorará caso marque contra o ex-clube

Atualmente no Sevilla, zagueiro volta ao Santiago Bernabéu neste domingo (25)

Sergio Ramos reencontra o Real Madrid neste domingo (25)
Sergio Ramos reencontra o Real Madrid neste domingo (25) - FSG (2023 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos vai reencontrar o Real Madrid neste domingo (25) quando o Sevilla encara o clube merengue por LaLiga no Santiago Bernabéu. Ídolo da equipe da capital espanhola, o zagueiro é uma atração à parte no confronto e promete não comemorar caso balance as redes contra o ex-clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista à 'LaLiga', Sergio Ramos falou sobre o reencontro com o Real e a expectativa para a partida.

Creio que também vai ser um momento único para mim um momento muito emotivo. Tenho muito respeito a toda torcida, a todo o Real Madrid, eu não comemoraria (um gol). Mas quero um gol. Vamos para ganhar, esses três pontos seriam muito bem-vindos."

"Vou me sentir em casa, não? Afinal, passei muitos anos ali. Passei os momentos mais importantes da minha carreira e tenho lembranças maravilhosas. Das pessoas, da torcida, de todos, dos companheiros", afirmou.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Sergio Ramos não atua no Bernabéu desde 2020. Em outubro do ano passado, o zagueiro enfrentou o Real Madrid no empate por 1 a 1, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, pela 10ª rodada de LaLiga.

Aos 37 anos, o defensor acumula 22 títulos com a camisa do Real Madrid durante 16 temporadas vestindo a camisa merengue. Os mais importantes destacam-se: quatro Champions League e cinco LaLigas.

Brahim Díaz faz golaço e Real bate o RB Leipzig na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas