Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos segue sem treinar com o grupo e tem estreia pelo PSG adiada mais uma vez

Em comunicado, clube francês informou que o zagueiro deve se juntar aos companheiros na próxima semana

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos ainda não vai conseguir estrear pelo PSG(Getty Images)

Sergio Ramos ainda não vai conseguir estrear pelo PSG | Getty Images

Ainda não será dessa vez que Sergio Ramos irá finalmente fazer sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira (26), o zagueiro não participou do treinamento com os companheiros e continua sendo desfalque para o técnico Mauricio Pochettino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nessa segunda (25), o jornal francês 'Le Parisien', divulgou que existia a expectativa de que Sergio Ramos participasse da atividade com o restante do grupo do PSG, visando o confronto diante do Lille na próxima sexta (29) pela Ligue 1. Contudo, o espanhol seguiu fazendo um trabalho individual de recuperação física e não estará à disposição da comissão técnica para a partida.

Em comunicado em seu site oficial, o Paris Saint-Germain informou que a "a recuperação de Sergio Ramos está progredindo muito bem" e "considera o retorno do atleta aos treinamentos com o grupo no decorrer da próxima semana". 

Desde que foi contratado pelo PSG em agosto, Sergio Ramos ainda não conseguiu entrar em campo com a camisa do clube, devido a várias lesões. A última partida do zagueiro aconteceu no dia 5 de maio, quando defendeu o Real Madrid em confronto diante do Chelsea pelas semifinais da UEFA Champions League 2020/21. O diário espanhol 'AS' divulgou que os franceses começam a se preocupar com a demora para o jogador entrar em forma, o que pode significar um problema para a equipe no futuro.

Além de ficar fora do jogo contra o Lille, a tendência é que Ramos também não atue contra o Leipzig, na quarta-feira (3), pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions. 

 
Com gols de Messi e Mbappé, PSG vence o RB Leipzig de virada; veja os melhores momentos
Comentários