Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos segue sem treinar com o grupo e tem estreia pelo PSG adiada mais uma vez

Em comunicado, clube francês informou que o zagueiro deve se juntar aos companheiros na próxima semana

Sergio Ramos ainda não vai conseguir estrear pelo PSG
Sergio Ramos ainda não vai conseguir estrear pelo PSG - John Berry (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda não será dessa vez que Sergio Ramos irá finalmente fazer sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira (26), o zagueiro não participou do treinamento com os companheiros e continua sendo desfalque para o técnico Mauricio Pochettino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nessa segunda (25), o jornal francês 'Le Parisien', divulgou que existia a expectativa de que Sergio Ramos participasse da atividade com o restante do grupo do PSG, visando o confronto diante do Lille na próxima sexta (29) pela Ligue 1. Contudo, o espanhol seguiu fazendo um trabalho individual de recuperação física e não estará à disposição da comissão técnica para a partida.

Em comunicado em seu site oficial, o Paris Saint-Germain informou que a "a recuperação de Sergio Ramos está progredindo muito bem" e "considera o retorno do atleta aos treinamentos com o grupo no decorrer da próxima semana".

Desde que foi contratado pelo PSG em agosto, Sergio Ramos ainda não conseguiu entrar em campo com a camisa do clube, devido a várias lesões. A última partida do zagueiro aconteceu no dia 5 de maio, quando defendeu o Real Madrid em confronto diante do Chelsea pelas semifinais da UEFA Champions League 2020/21. O diário espanhol 'AS' divulgou que os franceses começam a se preocupar com a demora para o jogador entrar em forma, o que pode significar um problema para a equipe no futuro.

Além de ficar fora do jogo contra o Lille, a tendência é que Ramos também não atue contra o Leipzig, na quarta-feira (3), pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions.

Com gols de Messi e Mbappé, PSG vence o RB Leipzig de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas