Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos sofre lesão no joelho e desfalcará o Real Madrid por tempo indeterminado

O Real Madrid ainda não divulgou qual será o tempo de tratamento da lesão de Sergio Ramos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos faz pior marca em sua história no clube merengue na última temporada(Fran Santiago/Getty Images)

Sergio Ramos faz pior marca em sua história no clube merengue na última temporada | Fran Santiago/Getty Images

Na manhã deste sábado (08), o Real Madrid anunciou que o zagueiro Sergio Ramos foi diagnosticado com uma lesão na rótula do joelho esquerdo e será desfalque diante do Sevilla no próximo domingo (09), pela LaLiga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Somente neste ano, o jogador já está enfrentando sua terceira lesão. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação, mas estima-se que Sergio Ramos não atue mais no campeonato nacional, já que faltam somente quatro rodadas para o término.

Além disso, de acordo com o jornal espanhol 'Marca', a participação do zagueiro na Eurocopa com a seleção também é ameaçada por conta da lesão no joelho. A estreia na competição será no dia 14 de junho, contra a Suécia, e dependendo da gravidade e, consequentemente, do tratamento, Sergio Ramos não poderá ainda voltar a campo em um mês.

Outro compromisso que pode ser afetado é o processo de renovação de contrato do jogador com o Real Madrid, ainda segundo o veículo. Isso porque o seu atual vínculo tem validade no fim de junho e as partes já conversavam para uma possível negociação. Contudo, dependendo da situação de Ramos, o acordo também pode atrasar.

Neste ano, o zagueiro merengue esteve presente em apenas cinco dos 26 jogos oficiais do Real Madrid. Já na temporada 2020/21, foram 21 partidas em 48 disputadas pelo time. Esse é o seu pior número com a camisa dos espanhóis em 15 anos.

 
Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Comentários