Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos sofre lesão no joelho e desfalcará o Real Madrid por tempo indeterminado

O Real Madrid ainda não divulgou qual será o tempo de tratamento da lesão de Sergio Ramos

Sergio Ramos faz pior marca em sua história no clube merengue na última temporada
Sergio Ramos faz pior marca em sua história no clube merengue na última temporada - Fran Santiago/Getty Images (Fran Santiago/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã deste sábado (08), o Real Madrid anunciou que o zagueiro Sergio Ramos foi diagnosticado com uma lesão na rótula do joelho esquerdo e será desfalque diante do Sevilla no próximo domingo (09), pela LaLiga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Somente neste ano, o jogador já está enfrentando sua terceira lesão. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação, mas estima-se que Sergio Ramos não atue mais no campeonato nacional, já que faltam somente quatro rodadas para o término.

Além disso, de acordo com o jornal espanhol 'Marca', a participação do zagueiro na Eurocopa com a seleção também é ameaçada por conta da lesão no joelho. A estreia na competição será no dia 14 de junho, contra a Suécia, e dependendo da gravidade e, consequentemente, do tratamento, Sergio Ramos não poderá ainda voltar a campo em um mês.

Outro compromisso que pode ser afetado é o processo de renovação de contrato do jogador com o Real Madrid, ainda segundo o veículo. Isso porque o seu atual vínculo tem validade no fim de junho e as partes já conversavam para uma possível negociação. Contudo, dependendo da situação de Ramos, o acordo também pode atrasar.

Neste ano, o zagueiro merengue esteve presente em apenas cinco dos 26 jogos oficiais do Real Madrid. Já na temporada 2020/21, foram 21 partidas em 48 disputadas pelo time. Esse é o seu pior número com a camisa dos espanhóis em 15 anos.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Mais Vistas