Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos tem estreia adiada pelo PSG após lesão muscular na panturrilha

Zagueiro deve entrar em campo com a camisa do PSG somente na Ligue 1

Sergio Ramos não entrará em campo pelo PSG antes do início da temporada
Sergio Ramos não entrará em campo pelo PSG antes do início da temporada - Divulgação/Paris Saint-Germain (Divulgação/Paris Saint-Germain)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Sergio Ramos, que faria sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain no próximo domingo (01) diante do Lille, pela Supercopa da França, teve seu momento adiado devido a uma lesão muscular na panturrilha esquerda.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com o comunicado oficial do PSG nesta terça-feira (27), o jogador que chegou recentemente ao clube, vindo do Real Madrid, ficará, no mínimo, uma semana afastado dos treinos. A expectativa é de que a estreia do zagueiro aconteça no primeiro jogo oficial do time na próxima temporada, diante do Troyes pela Ligue 1.

Sendo assim, Sergio Ramos não chegou nem a viajar com o restante do elenco para a cidade portuguesa de Faro, onde os franceses enfrentam o Sevilla nesta terça em amistoso de pré-temporada.

Além do zagueiro, a equipe também contará com os desfalques de Neymar, Marquinhos, Verratti, Donnarumma, Di María e Paredes, que estão de férias após disputarem a Copa América e a Eurocopa.

Em entrevista exclusiva, Sergio Ramos explica por que escolheu o PSG, comenta relação com Neymar e muito mais

Mais Vistas