Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos testa positivo para Covid-19

Além de estar se recuperando de lesão muscular, capitão do Real Madrid agora também é desfalque por coronavírus

Sergio Ramos testa positivo para o coronavírus
Sergio Ramos testa positivo para o coronavírus - DeFodi Images (DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid tem uma preocupação importante para as próximas rodadas da Champions League. O capitão Sergio Ramos testou positivo para o coronavírus.

O zagueiro já seria desfalque para a partida da próxima quarta-feira (14) pelas quartas de final da Champions League por conta de uma lesão muscular, da qual o atleta está se recuperando.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No entanto, agora, dependendo do tempo de recuperação do atleta por conta do vírus que vem parando o mundo e também das sequelas, o atleta pode ser desfalque até mesmo numa eventual semifinal, caso o clube se classifique nesta semana.

O Real Madrid enfrenta o Liverpool na próxima quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Champions League.

Carvajal, Hazard e Vazquez também são desfalques da equipe de Madrid para o confronto decisico desta semana por conta de lesões. Varane, se recuperando de Covid-19, também não estará à disposição.

Mais Vistas