Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Shakhtar fecha a contratação do zagueiro Marlon, ex-Fluminense e Barcelona

Defensor de 25 anos de idade fez 24 partidas na Serie A pelo Sassuolo nesta temporada e chegará para aumentar o contingente de brasileiros no clube ucraniano

Marlon em ação pelo Sassuolo, pela Serie A italiana
Marlon em ação pelo Sassuolo, pela Serie A italiana - Insidefoto (� 2021 Insidefoto)

Por Redação da TNT Sports

Conhecido por gostar de contratar jogadores brasileiros para seu elenco, o Shakhtar Donetsk promete não parar por aí. Após fechar com o meia-atacante Pedrinho, do Benfica, agora o time ucraniano acertou com o zagueiro Marlon, do Sassuolo.

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o Shakhtar pagará 12 milhões de euros (R$ 72,5 milhões, pelas cotações atuais), além de bônus, para ter o defensor, que foi revelado pelo Fluminense.

Além do Tricolor, Marlon, que realizou 24 partidas pela Serie A italiana nesta temporada, atuou por Barcelona B e Nice, antes de ser contratado em definitivo pelo Sassuolo, em agosto de 2018.

Agora, serão ao todo 14 brasileiros no elenco do Shakhtar. São eles: Pedrinho, Vitão, Ismaily, Dodô, Marquinhos Cipriano, Marcos Antônio, Alan Patrick, Maycon, Dentinho, Fernando, Tetê, Marlos e Júnior Moraes. Os dois últimos têm nacionalidade ucraniana.

Mais Vistas