Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Shaqiri entra na mira do Newcastle, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', suíço estaria pensando em deixar o clube de Anfield por conta das poucas oportunidades com Jürgen Klopp

Shaqiri estaria pensando em sair do Liverpool por falta de oportunidades
Shaqiri estaria pensando em sair do Liverpool por falta de oportunidades - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A provável compra por parte da Família Real saudita pode fazer com que o Newcastle alce voos mais altos na Premier League e o nome da vez é o de Xherdan Shaqiri, do Liverpool.

Segundo noticia o 'Daily Mail' nesta quarta-feira (27), o suíço de 28 anos estaria pensando numa saída do clube de Anfield Road, o que facilitaria uma possível troca de clubes na Inglaterra.

O motivo principal seria a falta de oportunidades na atual temporada com Jürgen Klopp - foram apenas dez partidas disputadas, com um gol marcado, contando todas as competições.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nas últimas semanas, desde que a possível troca de donos começou a ficar "quente", diversos nomes de peso foram ligados ao Newcastle, dentre eles Coutinho, Cavani, Griezmann, Pochettino e outros.

Shaqiri chegou ao Liverpool em julho de 2018, proveniente do Stoke City, por pouco mais de 13 milhões de libras. Seu contrato com os Reds vai até junho de 2023.

Ao "The Players' Tribune", Douglas Costa fala sobre lesões na carreira

Mais Vistas