Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sheffield United rejeita ajuda do governo para pagar funcionários

Sétimo lugar da Premier League, no entanto, garante que todos os funcionários continuarão a receber salário integralmente

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à crise do novo coronavírus, o Sheffield United tomou uma decisão ousada. O clube decidiu que não vai aceitar nenhum auxílio do governo para pagar os funcionários do clube que estão em licença técnica. Ou seja, aqueles funcionários que não desempenham funções capazes de serem feitas de casa. O clube garante também que não alterará em nada os pagamentos integrais de cada membro.

"O Sheffield United Football Club informou a sua equipe sobre a decisão de colocar alguns funcionários em licença técnica que não estão em condições de desempenhar suas tarefas diárias normais no momento."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que na última semana vários clubes se manifestaram contra o auxílio do governo, já que isso seria retirar de pessoas menos afortunadas dinheiro para comida ou necessidades mais básicas.

Leandro Castan, sobre salários no Vasco: 'Como vou falar de maio, se não recebemos janeiro, fevereiro e março?'

Mais Vistas