Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Simeone minimiza desentendimento com Vini Jr. após vitória em Atlético x Real Madrid

Treinador argentino afirma que tensão dentro de campo faz parte do futebol

Diego Simeone e Vini Jr. protagonizaram momento de provocação na reta final do tempo normal do clássico
Diego Simeone e Vini Jr. protagonizaram momento de provocação na reta final do tempo normal do clássico - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vitória por 4 a 2 do Atlético no clássico contra o Real Madrid, na última quinta (18), pelas oitavas de final da Copa do Rei, ficou marcada não só pela grande atuação da equipe colchonera ao longo dos 120 minutos disputados, mas também pelo clima quente em campo. Além das provocações entre jogadores, o treinador Diego Simeone foi destaque ao se desentender com Vini Jr., craque do clube merengue. No entanto, o técnico argentino afirmou, após o jogo, que esse tipo de situação faz parte do futebol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nada a comentar, são coisas do futebol. O mais importante é o time. Quando viram o que estava acontecendo antes do jogo (homenagem para Griezmann), é emocionante. Dá um extra que é difícil de explicar. O que ficará na memória é o grande jogo que a nossa equipe fez", minimizou o comandante.

Simeone recebeu cartão amarelo por conta do bate-boca no final do tempo normal. A partida estava empatada em 2 a 2, e foi para a prorrogação. No tempo extra, o Atleti, em noite inspirada, marcou duas vezes e deu números finais ao confronto.

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti também foi questionado sobre o assunto, mas preferiu não comentar. Classificado, o Atlético terá seu adversário das quartas de final definido em sorteio. O clube pode enfrentar Barcelona, Sevilla, Real Sociedad, Girona, Athletic Bilbao, Mallorca e Celta de Vigo.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Antes do clássico, jornalistas flaglaram torcedores do Atlético de Madrid proferindo cânticos racistas contra Vini Jr. Essa não é a primeira vez que o camisa 7 do clube merengue sofre ataques de torcedores da equipe rival.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas