Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Simeone quer novo centroavante no Atlético, diz jornal

Nomes de Rodrigo, do Valencia e Cavani, do PSG, são os que mais agradam ao treinador

Por Redação do Esporte Interativo

VALENCIA, SPAIN - NOVEMBER 30: Rodrigo Moreno of Valencia reacts during the Liga match between Valencia CF and Villarreal CF at Estadio Mestalla on November 30, 2019 in Valencia, Spain. (Photo by Pablo Morano/MB Media/Getty Images)
Rodrigo faz grande temporada pelo Valencia | by Pablo Morano/MB Media/Getty Images)

Para suprir a ausência de Diego Costa, que, por uma hérnia de disco, ficará fora por tempo indeterminado, o Atlético de Madrid quer reforçar seu ataque para o restante da temporada. Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Rodrigo Moreno e Cavani são os principais nomes desejados por Simeone.

Rodrigo, do Valencia, esteve muito perto de ser contratado na última janela, em agosto, mas a conclusão da negociação dependia da saída de Ángel Correa para o Milan, o que acabou não acontecendo. O centroavante de 28 anos é convocado constantemente para a seleção espanhola e faz grande temporada pelo Valencia. Ele é o favorito de Simeone para o posto de camisa 9 da equipe.

Já Cavani, está em fim de contrato com o PSG, mas os franceses, segundo o jornal, só aceitam liberar o atacante por um valor entre 25 e 30 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões a R$ 140 milhões), o que seria menos do que o Valencia pede por Rodrigo. O atacante sempre foi desejo de Simeone e agora, com a chegada de Icardi ao time francês, o sonho poderia se tornar possível.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas