Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Simeone sai em defesa do Real Madrid sobre VAR: 'Têm mais pênaltis porque atacam mais'

Com gols marcados em penalidades máximas, Real Madrid venceu Getafe e Athletic Bilbao por 1 a 0 nas duas últimas rodadas

Diego Simeone é treinador do Atlético de Madrid desde a temporada 2011/2012
Diego Simeone é treinador do Atlético de Madrid desde a temporada 2011/2012 (Divulgação Atlético de Madrid)

Por Redação Esporte Interativo

O Real Madrid lidera La Liga com quatro pontos de vantagem, mas as duas penalidades máximas marcadas com o auxílio do VAR nas vitórias sobre Getafe e Athletic Bilbao geraram polêmica e dúvidas nos torcedores adversários. Questionado sobre o assunto, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madri, saiu em defesa do rival.

"Não tenho dúvidas de que o VAR ajudou a tornar o futebol mais justo para toda a gente. Ultimamente falam muito do caso do Real Madrid, mas eles têm mais pênaltis assinalados porque atacam mais. É normal", concluiu o técnico dos Colchoneros.


As vitórias por 1 a 0 do Real Madrid com os gols marcados por Sérgio Ramos nas penalidades máximas assinaladas com auxílio do VAR tornaram a distância para o Barcelona, segundo colocado, ainda maior. A equipe catalã tropeçou justamente diante do Atlético de Madri de Diego Simeone e permitiu que o Real ampliasse a vantagem para quatro pontos, restando apenas quatro partidas para o encerramento da La Liga.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas