Melhor Futebol do Mundo

Site: Ancelotti reforça pedido e Real Madrid deve tentar investida por Richarlison

Treinador trabalhou com Richarlison no Everton e quer levar o 'Pombo' ao Real Madrid

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Richarlison é o camisa 10 da Seleção na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio(Ian MacNicol/Getty Images)

Richarlison é o camisa 10 da Seleção na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio | Ian MacNicol/Getty Images

O técnico Carlo Ancelotti parece determinado em levar o atacante Richarlison ao Real Madrid. Em sua chegada ao clube espanhol, no último mês, o treinador já havia indicado o nome do brasileiro à diretoria.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

E, ao que tudo indica, Ancelotti não desistiu da ideia de voltar a trabalhar com o 'Pombo'. Segundo o site espanhol 'Sport', o treinador italiano voltou a sugerir o nome de Richarlison à diretoria, que deve preparar uma oferta ao Everton.

O problema para o Real Madrid é que o clube inglês não deve aliviar na pedida para liberar seu principal jogador. Espera-se que o Everton peça 90 milhões de euros pela transferência de Richarlison, que tem contrato até 2024.

Caso não consiga reduzir a pedida, o valor deve ser considerado inviável para o Real Madrid neste momento, já que todos os esforços do clube merengue estão voltados à contratação de Kylian Mbappé, do PSG.

Richarlison trabalhou com Carlo Ancelotti justamente no Everton, da Inglaterra. Contratado junto ao Watford, Richarlison rapidamente se adaptou ao time azul de Liverpool e se tornou o principal jogador da equipe. No total, o 'Pombo' soma 119 partidas 42 gols e nove assistências com a camisa dos 'Toffees'.

Comentários