Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: Cavani está 'mais perto do que nunca' do Boca Juniors

Atacante uruguaio do Manchester United ainda pode permanecer no clube inglês, mas vê com bons olhos um retorno à América do Sul

Cavani pode retornar à América do Sul para vestir a camisa do Boca Juniors
Cavani pode retornar à América do Sul para vestir a camisa do Boca Juniors - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um grande nome do futebol mundial na última década pode retornar à América do Sul no meio deste ano. Édinson Cavani tem sido alvo de várias especulações e, mais recentemente, está posto como possível reforço do Boca Juniors. E parece estar "mais perto do que nunca" do clube argentino.

Isso segundo a 'ESPN' espanhola, que afirma que Cavani, hoje no Manchester United, ainda estuda suas opções, mas que um retorno à América do Sul é "muito real".

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Contratado pelo clube inglês depois de deixar o PSG, Cavani tem contrato até o fim da atual temporada, mas o vínculo pode ser estendido por mais um ano, se clube e jogador decidirem por isso.

Caso o contrato não seja renovado, o uruguaio poderia assinar com qualquer outro clube de graça. Juan Román Riquelme, ídolo e atual vice-presidente do Boca Juniors, tem estado em contato diretamente com Cavani, para negociar uma possível transferência para o Boca.

Cavani tenta de cobertura, bola acerta o travessão e Martial, no rebote, perde mais uma grande chance

Mais Vistas